Jornal Correio Popular Notícia

EXPANSÃO
Marcos Rogério nomeia direção do PL em Cacoal

Data da notícia: 2023-12-06 10:04:42
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Marcos Rogério retomou a direção do partido em outubro deste ano

Partido do presidente Jair Bolsonaro, o PL possui, atualmente, a maior bancada da Câmara dos Deputados e a segunda maior no Senado Federal. A meta, agora, é trabalhar para a expansão do partido nos estados.

Seguindo essa diretriz, o PL Rondônia trabalha na reconstrução dos diretórios municipais. Segundo o presidente estadual, o senador Marcos Rogério, esse é um compromisso assumido com o presidente Valdemar Costa Neto e o presidente de honra, Jair Bolsonaro.

Em Cacoal, já foi nomeada a nova direção do partido, e, a partir de agora, a meta é trabalhar para que o município tenha candidatura própria nas próximas eleições a prefeito, em 2024.

“Eu estive recentemente com o presidente Jair Bolsonaro e o nosso foco é fortalecer a direita. Para isso, vamos lançar nomes que estejam alinhados com os propósitos do partido”, explicou Marcos Rogério.

O senador rondoniense, Jaime Bagattoli, assumiu o controle estadual do (PL), em março de 2023, durante o afastamento de Marcos Rogério, após o encerramento da campanha de 2022 ao governo de Rondônia. A executiva do PL tinha os deputados federais Coronel Chrisóstomo e Silvia Cristina.

Em outubro, reassumiu a direção do partido após entendimentos com lideranças em Brasília.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.